English|Español


Other languages:        
 
 
 
 
Carta aberta aos participantes do OG2008 distribuídos para cerca de 30.000 deputados de todo o mundo. Envie esta carta para os atletas olímpicos de seu país e pedir-lhes que fizessem uma pequena contribuição para o bem dos direitos humanos.

 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------



A China está a ser comemorado
                                     - e culpou

Um recurso para o mundo da política, atletas e espectadores dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, para usar a cor laranja como um símbolo de diálogo crítico com a China.

 

Em 8 de agosto, a China se abre para os Jogos Olímpicos de uma fantástica definição. Países de todo o mundo vão enviar os seus atletas, representantes políticos e os espectadores para a China, para criar mais um concurso mundial entre os melhores atletas do mundo. Muitos serão vestindo algo laranja.

Iremos encorajar todos os participantes das Olimpíadas de 2008, que apoiar um diálogo crítico com a China, para este sinal através do uso de algo laranja. Poderia ser um chapéu laranja, empate, câmara-saco, canetas, papel, vestido de terno, mala, etc Mesmo peeling uma laranja seria, ao abrigo do direito circunstâncias, ser uma poderosa declaração.

É ilegal para expressar opiniões políticas na Olimpíada. Mas, mesmo China não pode proibir a cor laranja. Os atletas, espectadores e jornalistas não podem dizer abertamente porque estão vestindo algo laranja. Eles terão de evasively dizer que eles apenas como a cor. Por outro lado, os representantes oficiais dos países que participam na cerimónia de abertura pode admitir abertamente que estão vestindo a cor laranja para sinalizar uma crítica dos direitos humanos na China.

Juntamente com o povo chinês, vamos comemorar que a China tem desenvolvido em tal grau, de que eles são capazes de trazer o mundo juntos para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Nós expressar esse reconhecimento, mas enfatizam que estamos ainda crítica. Ainda estamos preocupados e irá, também, no futuro, manter um olho sobre as violações dos direitos humanos na China.

Orange tornou-se um símbolo desta dualidade. Vestindo algo laranja irá sinal tanto o reconhecimento dos progressos da China e da China, uma crítica de violações maciças dos direitos humanos. Estamos de acordo com o Dalai Lama, a Amnistia Internacional e de muitos outros grupos de direitos humanos que você não deve boicotar a China, mas sim participar de um diálogo crítico. Orange tornou-se o símbolo deste diálogo e de crítica.

Jens Galschiot e do movimento democrático chinês, que deu início à campanha TheColorOrange.net, ter conseguido mudar o sentido da cor laranja. Tornou-se um símbolo da crítica e do reconhecimento da China e da ideia ganhou uma posição entre as pessoas que pretendem celebrar as Olimpíadas na China, mas ao mesmo tempo fazer uma declaração sobre os direitos humanos.

Milhares de cidades de todo o mundo será marcada por tiras de pano laranja, pendurado em esculturas, lâmpada-lugares, etc, quando as Olimpíadas pontapé de saída em 8 de agosto 2008, em Pequim. Eles serão postos lá por habitantes locais, apoiando a manifestação laranja, enfatizando que não só os participantes dos Jogos Olímpicos estão preocupados com a situação dos direitos humanos na China. Nós encorajamos todo mundo a comprar um pedaço de pano laranja, cortá-la em pedaços, e decorar a sua cidade, e dessa forma ajudar a marcar os dias antes e durante as Olimpíadas.

Gostaríamos de receber comentários de vocês, se quiser contribuir para o Orange campanha, especialmente se você é um político e de ter decidido a mostrar alguma coisa laranja e manifesta abertamente as suas razões para fazê-lo.

 

Trinca Orange respeita

Jens Galschiot (DK) e do movimento democrático chinês (Hong Kong)

 

*************

Para mais informações, fotos e vídeos do Orange atividades: http://www.TheColorOrange.net

Contato para TheColorOrange.net na Dinamarca:

Jens Galschiot, Banevaenget 22, DK-5270 Odense N

Tel. +45 6618 4058, fax +45 6618 4158, +45 4044 7058 móvel, e-mail: 
 

Aviso: A partir de 7. 4 de julho. Agosto, a estância de TheColorOrange.net irá deslocar para o sul da França:

Le Petit Tournebelle - Route de GRUISSAN - FR-11100 Narbonne, tel. +33 4 6849 6597, +45 4044 7058 celular

Contato para a Aliança de Hong Kong (o movimento democrático em Hong Kong):

Secretário Ocean Fung +852 2782 6111, e-mail contact@alliance.org.hk, Internet www.alliance.org.hk

Back to:

Warning: opendir(): open_basedir restriction in effect. File(/customers/thecolororange.net/thecolororange.net/httpd.www/files/) is not within the allowed path(s): (/customers/9/f/6/thecolororange.net/httpd.www:/customers/9/f/6/thecolororange.net/httpd.private:/customers/9/f/6/thecolororange.net/tmp:/customers/thecolororange.net/thecolororange.net:/var/www/diagnostics:/usr/share/php) in /customers/9/f/6/thecolororange.net/httpd.www/index.php on line 205 Warning: opendir(/customers/thecolororange.net/thecolororange.net/httpd.www/files/): failed to open dir: Operation not permitted in /customers/9/f/6/thecolororange.net/httpd.www/index.php on line 205

26 August: Olympic hangover – Media self criticism would be seemly


16 August: Usain Bolt wearing orange bracelet to the Olympic 100m gold record-breaking victory in Beijing


13 August: Rafael Nadal wearing an orange headband in Beijjing


7 August: Application for permission to demonstrate in the 3 special protest zones during OG in Beijing 2008


6 August: China’s OG website hacked ??


17July: Tour de France and TheColorOrange in Narbonne, photos


2 July: Open letter to the participants of the OG2008 distributed to about 30,000 MPs all over the world.


10 June: The Color Orange needs you!! to make an Orange wind blow in China. Click here for more information about The Color Orange supporting groups 


Videos and other information about the activities in Hong Kong


12-15 May: Link to article about this case: The Dutch Olympic Committee fears that The Netherlands will be taken as Orange hostage in Beijing 2008.


8 May: Advises about the use of The Color Orange at the Olympics in Beijing 2008, and the IOC’s latest words of restrictions and dress-code.


8 May: IOC is trying to avoid political manifestations during OG 2008.


30 April: The Pillar of Shame painted orange. See the photos


30 April:  Make pieces of orange cloth and tie them on to sculptures all over the cities where you live and give moral support to the Chinese democracy fighters.


28 April: Declaration  

from TheColorOrange team that was refused entrance into Hong Kong


TheColorOrange in Hong Kong

26 April to 6 May
See all the latest news and pictures
of our orange activities in Hong Kong
when the Olympic Torch arrives


BBC TV about 

TheColorOrange in Greece

17 April: Olympic Torch will be met

with orange actions when it comes to China


14 April: The pen is stronger than the sword


28 March 2008

Greek police bans orange clothes
  during Olympic Torch Relay

Danish activists stopped by the Greek police


The Chinese democracy

 movement backs

The Color Orange Campaign

The Hong Kong Alliance, one of the cornerstones

 of the Chinese democracy movement has now

decided to join the orange manifestations.

see  News

 

 


   Appeal of support    

Support the idea

Song of The Color Orange

List of supporters

Notify your friends

Links about
the human rights in China

Frequently asked questions
about The Color Orange

Support the project by sending
the appeal to your own mailing list


2061945
visits since Jan. 2008